Barbie Tommy x Gigi Hadid já está disponível para pré-venda .

1:56 PM


A terceira edição da boneca Barbie de Gigi Hadid, criada em parceria com a Tommy Hilfiger e a Mattel, está prestes a chegar ao mercado. A boneca está disponível para pré-venda em tommy.com e Barbie.com, além das lojas físicas da Tommy Hilfiger em Londres, Paris, Düsseldorf (na Alemanha), Amsterdã e Nova York, a partir das 6:00 da manhã, desta terça-feira. A boneca tem um preço de varejo sugerido de US $50,00 , aqui no Brasil ela está sendo vendida pelo site do Doll Collector, por S$430,00.

"A colaboração com Gigi e Barbie foi um novo e emocionante marco na história da nossa marca de parceria com ícones de cultura pop e nossa embaixada em curso com a Gigi", disse Tommy Hilfiger. "O look final da boneca Tommy x Gigi Barbie é uma celebração de um momento decisivo na história da moda feminina de Tommy Hilfiger".

Projetado em colaboração com a Hilfiger, a boneca comemora o evento inesquecível da moda onde Gigi Hadid foi apresentada como embaixadora da marca global de roupas femininas Tommy Hilfiger. A boneca veste o clássico hoodie com a  bandeira da Tommy Hilfiger da Marinha, brancas com acabamento vermelho e logotipo da marca, e tênis brancos deslizantes, combinando o olhar marcante de Gigi Hadid para o evento de corrida experimental TommyNow de outono de 2016 (que ocorreu no Pier 16 em Nova York ) em que a primeira coleção de roupas Tommy x Gigi foi introduzida.

"Estou tão honrada por ter minha própria Barbie, que celebra minha parceria com Tommy Hilfiger. Ver a boneca pela primeira vez foi surreal, e estou tão feliz que agora conseguimos compartilhá-la com os fãs a Tommy x Gigi Barbie para todo o mundo". disse Hadid.

A parceria Tommy Hilfiger e Mattel começou com a criação de dois looks únicos de Gigi Hadid Barbie, em reconhecimento ao lançamento das coleções Caprese 2016 e primavera 2017 Tommy x Gigi. Hadid selecionou cada look nos desfiles de TommyNow em Nova York e Los Angeles. Os looks então foram revelados na conta do Instagram @barbiestyle. Com mais de 100 mil curtidas e 1.500 comentários, as respostas a esses looks inspiraram o lançamento oficial da boneca TommyxGigi Barbie.

Imagem: Mattel (divulgação)
Imagem: Mattel (divulgação)
Imagem: Mattel (divulgação)

Imagem: Mattel (divulgação) 
Imagem: Mattel (divulgação)


Imagem: Mattel (divulgação)
Imagem: Mattel (divulgação)

Imagem: Mattel (divulgação)
Fonte: WWD | Tradução: Barbie My Fashion Doll | Imagens: Mattel (divulgação)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe