Uso de conteúdo

Antes de copiar qualquer coisa deste blog leia os nosso Termos de uso do conteúdo.

O Barbie My Fashion Doll possui regras rigorosas em relação ao plágio, sendo ele copiar/colar ou somente utilizando nossas informações como fonte. As seguintes regras estão escritas na lei, e se não as cumprir poderei denunciá-lo por Violação dos Direitos do Autor, sem aviso prévio. 

É totalmente proibida a cópia total das nossas informações mesmo dando os créditos, somente poderá usar as informações como fonte. Para utilizar alguma informação ou texto, favor conceder os créditos de autoria ao blog e às fontes informadas, mas unicamente dando os créditos. Os créditos somente poderão ser válidos se escritos do tamanho do todo o texto da sua postagem. Exemplo:

Se todo o texto estiver neste tamanho.

 

Se não quiser colocar o link terá de colocar o nome completo do blog.

Quanto ao uso das imagens e informações de terceiros, favor utilizá-las concedendo os devidos créditos ao autor da foto, seja fotógrafo ou site de onde foi retirada. Caso você seja o autor de alguma das imagens divulgadas no blog e desejar que a imagem seja retirada, por favor, entre em contato conosco para atendermos sua solicitação. 

O uso das fotos editadas por mim é permitido desde que sejam concedidos os créditos para o blog, assim como o link para redirecionamento: barbiemyfashiondoll.blogspot.com

Caso copiar alguma coisa do Barbie My Fashion Doll e não colocar termos de licença e conteúdo eu utilizarei estes termos referidos a cima.

Subscribe